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Medidas de contigência Covid-19

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Reservas e Política de Cancelamento

Controlo de reservas para uma ocupação máxima de 75%.

Solicita-se o envio dos dados de identificação dos hóspedes no ato da reserva, por forma a facilitar o processo de check-in e garantir os requisitos de estadia.

No caso de cancelamento de reservas devido ao Corona Vírus e restrições associadas à COVID-19, será disponibilizada a emissão de um voucher no valor da reserva para usufruto até ao final de 2020, desde que informado até 48 horas antes do dia de check-in.

Incentivamos todos os hóspedes que ponderem adiar a sua estadia no caso de apresentarem algum dos sintomas associados à COVID-19.

 

Chegada ao Luz Charming Houses

Acesso exclusivo a hóspedes (visitantes/passantes não serão permitidos).

Medição da temperatura de todos os hóspedes à chegada. A quem apresentar uma temperatura superior a 37,8ºC, será interdita a estadia/permanência.

Solicita-se o contacto com a receção antes de qualquer acesso à Casa Mãe, privilegiando-se o uso do telefone disponível no quarto ou o telemóvel pessoal, através de mensagens escritas (whatsapp ou outra plataforma).


Durante a sua Estadia

Uso obrigatório de máscara em todas as zonas comuns interiores.

Medição diária da temperatura para garantir que se mantém inferior a 37,8ºC.

Dispensadores de álcool gel disponíveis em todas as zonas comuns.

O check-in, check-out e qualquer outra interação com a equipa de receção será feita em exclusivo, pedindo a todos os hóspedes que nos informem a sua chegada e saída atempadamente, evitando assim aglomerações de hóspedes na Casa Mãe.

Disponibilidade de serviço de Room-Service sem custo adicional.

Equipa devidamente equipada com material de proteção individual e específico para cada departamento.

Disponibilidade de equipamento de proteção individual para todos os hóspedes em caso de necessidade.

 

Serviço de Limpeza e Desinfeção

Reforço dos procedimentos de limpeza e desinfeção de todas as unidades de alojamento e áreas comuns.

Reforço das medidas de limpeza e desinfeção, ao longo do dia, de várias superfícies, com especial enfoque nos pontos de alto contacto.

Utilização de produtos de higiene hospitalar para a higienização dos espaços.

Retenção das unidades de alojamento por um período mínimo de 24 horas entre hóspedes para garantir uma mais adequada higienização.

Equipa de serviços de limpeza devidamente protegida com equipamentos de proteção individual específicos (máscara e/ou viseira, luvas e bata descartável).

Cuidado reforçado no manuseamento e lavagem dos têxteis, nomeadamente lençóis e toalhas.

 

Serviço de Comidas e Bebidas

Redução da lotação do restaurante por forma a garantir a distância de segurança.

Agendamento de refeições para controlo de número de clientes em simultâneo na sala.

Equipa de cozinha e sala com serviço adaptado e protegida com equipamentos de proteção individual específico, para garantir todas as medidas de segurança.

Serviço individualizado à mesa de pequenos-almoços e outras refeições. Inexistência temporária de buffets.

Entre cada utilização, é realizada limpeza e desinfeção das zonas utilizadas pelos hóspedes na sua refeição.

Disponibilidade de serviço de Room-Service sem custo adicional.

 

Outros Espaços e Serviços

Higienização diária da Ermida, gruta e outros espaços comuns.

O tratamento da água da piscina já é dotado, por defeito, de desinfetante específico, pelo que a sua utilização é perfeitamente segura. Aconselhamos a permanência máxima de 4 pessoas na piscina.

Todos os outros serviços disponíveis terão estritas regras de higiene, nomeadamente o serviço de massagens que estará disponível.

 

Em caso de suspeita de COVID-19

Toda a nossa equipa está apta a apoiar os nossos hóspedes em situações de suspeita ou confirmação de COVID-19.

Assegurada zona de isolamento, bem como “kit de apoio” a hóspedes que necessitem.

Implementação de medidas de desinfeção específicas de todos os espaços em caso de suspeita ou confirmação de um caso de COVID-19 em algum funcionário ou cliente.

 

A nossa Equipa

Formação de todas as equipas sobre novos procedimentos.

Monitorização diária da temperatura para avaliação da febre e/ou sintomas de todos os colaboradores.

Colaboradores dispõem de farda e kit de segurança individual de utilização obrigatória durante todo o horário de trabalho.

Redução da lotação do número de colaboradores por zona.

 

Fornecedores e Serviços Externos

Fornecedores dispõem de um plano de prevenção e contingência.

Procedimentos de segurança aplicados no tratamento e armazenamento das mercadorias entregues.

Todos os serviços externos não essenciais temporariamente interrompidos.

 


 

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