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FAQ

MAIS SOBRE NÓS

Se tem alguma questão que gostaria de nos colocar, por favor envie e-mail para 

 

CHECK-IN / CHECK-OUT

A partir de que horas posso fazer o check-in?

Pode fazer o check-in a partir das 15h00.

Até que horas posso fazer o check-out?

Deve efetuar o check-out até às 12h00.

O meu voo chega ao fim da noite; é possível fazer o check-in a uma hora tardia?

A receção está em funcionamento até às 24h00. Se  não conseguir chegar até este horário contacte com o Hotel (+351 249 532 275 | Chamada para a rede fixa nacional) com a antecedência possível, de forma a assegurar a sua chegada em hora a combinar.  

O meu voo chega logo pela manhã; é possível fazer o check-in cedo?

Por favor considere que o check-in deve ser feito em qualquer altura após as 15h00. Para garantir que é possível efetuar o check-in a uma hora anterior a esta, deve reservar a noite anterior. Contudo, se existirem quartos disponíveis na altura da sua chegada, será possível fazer o check-in mais cedo. Poderá ainda deixar a sua bagagem para que seja guardada gratuitamente.

O meu voo parte ao final do dia; é possível fazer o check-out tarde?

Se desejar reter o seu quarto após as 12h00, por favor contacte a receção do hotel. Todos os quartos estão sujeitos a disponibilidade. As seguintes taxas adicionais poderão ser aplicadas: até às 13h00 sem custo adicional, até às 14h30 tem o custo de 50% do preço do quarto e após as 14h30 será aplicado o custo total do quarto. Deverá sempre questionar previamente junto da receção a possibilidade de permanecer no seu quarto até à hora pretendida.

 

SERVIÇOS & COMODIDADES

Existe Internet wireless no hotel?

Existe Internet wireless gratuita em todo o hotel.

O pequeno-almoço está incluído no quarto?

Um pequeno-almoço com iguarias locais e ingredientes biológicos está incluído no preço de qualquer uma das nossas tipologias de alojamento. O pequeno-almoço é servido entre as 09h00 e as 11h00. Se tiver alguma restrição alimentar, por favor informe-nos.

Existe serviço de quarto?

O nosso menu Mata Bicho está disponível das 14h30 às 18h30. Este menu poderá ser servido no quarto, fazendo o seu pedido junto da receção e mediante uma taxa adicional de 5,00€ por pedido. 

Não estou alojado no hotel, posso ir ao restaurante?

O nosso restaurante Terra Rossa é aberto ao público, mediante disponibilidade e reserva antecipada. De forma a cumprir um dos nossos grandes objetivos - o desperdício zero - as reservas e as respetivas escolhas do menu, terão que ser efetuadas até às 18h00 do próprio dia. Poderá encontrar o nosso menu aqui.

Existe serviço de lavandaria?

Sim. Quaisquer pedidos de lavandaria ou de limpeza deverão ser solicitados na nossa receção.

Animais de estimação são permitidos?

Não são permitidos animais de estimação.

Posso encomendar um ramo de flores se quiser fazer uma surpresa a alguém?

Teremos todo o gosto em ajudá-lo em tudo o que precisar. Se desejar encomendar um ramo de flores, uma garrafa de champanhe ou até um bolo, para surpreender alguém, a nossa equipa estará sempre disponível.

O hotel tem estacionamento?

Sim, o hotel tem estacionamento exterior gratuito. Temos também disponível carregamento de veículos elétricos (tipo 2), mediante disponibilidade e sem custos adicionais para hóspedes. O hotel não é responsável por quaisquer danos causados em viaturas estacionadas, nem por danos em viaturas derivados de má utilização ou manuseamento deficiente do equipamento.


CANCELAMENTOS

Como posso alterar ou cancelar uma reserva?

Para alterar ou cancelar uma reserva, por favor contacte o hotel via e-mail .

 

LIVRO DE RECLAMAÇÕES

Este establecimento possui Livro de Reclamações Eletrónico.

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